terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O que é que nós queremos? FESTA!!! #1

Quem me conhece sabe que sou uma mulher de poucas palavras e, por isso, escrever é um desafio muito grande... principalmente sabendo que as minhas divagações passarão a ser públicas (ca nervos!). Para me ajudar a ambientar nestas andanças resolvi começar por vos falar acerca de algo que eu adoro... eventos!

Para isso, nada melhor do que começar por um evento muito pessoal e que, feitas as contas, está a menos de dois meses de distância (só???)... os meus 30 anos! Ora, sendo eu uma pessoa que adora festejar o aniversário (seja qual for a idade), era impensável não organizar uma grande comemoração para esta ocasião tão marcante.

Assim que se aproximou o final do ano passado, o meu lado de event planner acordou e pus-me à procura de referências e inspiração (bendito Pinterest!) para organizar uma festa memorável, não só para mim mas também para aqueles com quem quero partilhar esta data!

O briefing geral é “cozy and elegant”, ou seja, uma festa com um feeling caseiro e aconchegante mas com muitos toques de elegância à mistura. O ambiente caseiro pode ser conseguido através de vários elementos como almofadas, sofás, flores e, claro, boa comida. Os toques de elegância podem ser deixados a cargo dos tons utilizados, como o preto, o vermelho escuro ou o dourado, ou de pequenos apontamentos na decoração, como velas e peças em metal (cobre, alumínio, prata...).

Partilho convosco algumas imagens que traduzem este conceito e prometo ir contando aqui a evolução dos preparativos e o resultado final, claro!










 







(imagens via Pinterest)




Sem comentários:

Enviar um comentário