terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Oh não! Outro post sobre os oscares!!

Agora que a "poeira" dos Óscares já assentou e todos os trapinhos já foram analisados ao pormenor, chegou a nossa vez de nos pronunciarmos.

Como se costuma dizer, os gostos são relativos e já vimos e ouvimos muita gente eleger o seu vestido preferido. Nós por cá, debatemos os vários outfits que no Domingo passaram pela "red carpet" e não conseguimos chegar a um consenso... o que não é de espantar! (como diz a Mafalda, o que nos une é a diferença de gostos)

E como não conseguimos escolher um único vestido que fosse "o mais bonito" para as três, resolvemos dar tempo de antena a cada uma de nós para dizer de sua justiça sobre o seu vestido preferido... e sobre o vestido que menos gostou!

Por isso, senhoras e senhores, sem qualquer ordem em particular, aqui ficam as nossas escolhas! 

Mafalda

Acompanhei em direto a passadeira vermelha (eu e mais uns "compinchas") e debatemos muitos dos vestidos que por lá passaram. Hoje, quando analisei as coisas mais ao detalhe percebi que o da Lupita não era tão bonito como me pareceu no direto e o discurso da Juliane Moore fez-me vê-la com outros olhos... e por isso não consigo dizer mal do vestido dela. Assim o meu favorito é... o da Rita Ora! Na minha opinião aquilo sim era um vestido de red carpet! Amei! (se este não tivesse aparecido passava logo diretamente para a Felicity Jones... sim... também gostei desse!!)


Quanto ao que gostei menos (ou não gostei de todo) a escolha também foi fácil, já que decidi eliminar todas aquelas que me desiludiram profundamente (Scarlet Scarlet.... para o ano espero não te ver nesse tom legume...e Marion.... bem... vamos esquecer que este momento existiu!!!), a minha escolha recai para Oprah; não há desculpa para levar um vestido deste formato que não a favorece EM LADO NENHUM, neste tom. Está mais gordita de novo? Está pois! Para isso existem cores mais escuras...e outros cortes... tanto dinheiro... tanto conhecimento e sai à rua assim. Não gosto! 

Oprah


Vanda

Eu tinha tudo muito claro, mas agora depois de ver centenas de fotos de vestidos, estou indecisa (que grande novidade...!).

A Siena Miller não me desilude e mesmo na simplicidade, com o styling certo, é sem sombra de dúvidas a minha escolha número 1:


O pior é fácil: parece um vestido de danças de salão em muito mau e na pior cor possível. 

Há 3 vestidos ainda que gostava de destacar: Robin Roberts, apresentadora do E! em serviço estava simplesmente impecável; insultei a Gwyneth mas quanto mais olho para o vestido mais gosto dele; Meryl Streep ou quando-crescer-quero-ser-assim-como-ela.







Helena

Começando pelo meu preferido, e apesar de este ano ter havido muito "mais do mesmo", houve três vestidos que me chamaram à atenção: Jennifer Lopez em Elie Saab, Georgina Chapman em Marchesa (claro!) e Lady Gaga em Azzedine Alaïa (luvas vermelhas à parte, sim?). Mas tinha de escolher apenas um... e como eu sou a mocinha que adora estampados, bordados e muitas texturas, a escolha só podia ser uma:

Georgina Chapman em Marchesa





No que toca ao pior da noite, bem... o mais difícil é mesmo escolher, porque as opções são muitas! Desde caras menos conhecidas (pelo menos para mim) até estrelas que todos sabemos quem são, muitas foram as senhoras que parece que enlouqueceram e resolveram sair à rua em trapos de meter dó. Eu decidi eleger como o pior da noite o vestido de uma cara bem conhecida, que já não é a primeira vez que nos brinda com roupinhas feias e sensaboronas!

Nicole Kidman





Fotos:
www.people.com/people/


Agora queremos saber... vocês concordam com quem?



Sem comentários:

Enviar um comentário