sexta-feira, 20 de março de 2015

A Outra: Uma perspectiva diferente sobre a moda

Num dos meus posts anteriores falei da minha primeira incursão no mundo do desporto acompanhada por um PT. Com o desporto e o comer bem, as mudanças no meu corpo foram inevitáveis mas em vez de ir gastar umas centenas de euros em roupa decidi que só compraria roupa numa fase mais avançada dos treinos, quase como se fosse mais um factor de motivação. (Ainda bem que não o fiz na altura.. porque como deixei de treinar agora ia encostar bastante roupa.. mas hey, tudo vai mudar de novo :P)

Para além disso.. eu sou uma coleccionadora e tinha roupa com décadas guardada no meu armário que seria útil recuperar para superar esta fase sem compras. Não esquecendo ainda que tenho amigas doidas por roupa e entendidas em Moda e que acharam um piadão a entrar no meu armário e partir-me o coração.

Vamos então recordar o que passou nesse ano passado..

Eu convidei as miúdas, comprei um lambrusco e disse.. pronto, ajudem-me lá a vestir. Mas elas não vinham só com uma pequena ideia.. elas tinham todo um plano para delapidar o meu armário.

(A prova que eu dei Lambrusco....)


Elas chegaram de mansinho e ofereceram-me uma prenda.. as imagens com que iam votar na minha roupa!


E foi aí que eu percebi que ia começar a luta. Elas entraram pelo meu armário dentro prontas a delapidar a minha roupa. Obrigaram-me a experimentar toda, eu vou repetir, T-O-D-A, a minha roupa para decidir o que eu podia usar, o que já não estava em condições, o que era horrível, o que nunca devia ter sido comprado, as peças "oh-meu-deus-porque-é-que-tu-nunca-usaste-isto" e uma panóplia de outras categorias.

(elas em acção)



(elas a gozar comigo)

Em resumo, foram mais de cinco horas em que eu vesti toda a minha roupa, lutei para ficar com algumas (perdi todas as vezes) e ainda tinha um chapéu da vergonha para quando lutava para ficar com qualquer coisa que enquadrava na classe "horrível".

Contas feitas, eis o monte de roupa que foi banido do meu armário:





Moral da História: Se tiverem pouco espaço, a Helena e a Mafalda são prós em deitar metade da vossa roupa fora. 

P.S. Tenho só de lhes dar o crédito, que fizeram magia e conseguiram que eu, sem muito trabalho e sem sair muito do eu estilo, andasse bastante apresentável!


Sem comentários:

Enviar um comentário