terça-feira, 24 de março de 2015

O que é que nós queremos? FESTA!!! #2: mudanças de planos e um pedido

Lá no início deste nosso cantinho falei-vos de uma festa que estava a organizar... lembram-se? A vontade e os planos eram muitos: juntar os amigos todos, fazer uma festa inesquecível!



Mas... por muito que façamos planos, existem variáveis que não controlamos e nem sempre as coisas correm como nós queremos! Neste caso, um pico inesperado de trabalho veio intrometer-se e roubar-me tempo e quando dei por mim estávamos (estamos) a duas semanas do acontecimento! Eu sei que em duas semanas é possível fazer muita coisa, mas não na dimensão que tinha idealizado e por isso tive de pôr o meu sentido prático a trabalhar e, como boa organizadora de eventos que espero vir a ser, pensar imediatamente num plano B.

E em que consiste o plano B? Primeiro, reduzir a lista de convidados apenas aos mais chegados. E, acreditem, já não são poucos! Segundo, adequar o tipo e horário da festa aos convidados. Ora, a maior parte dos meus amigos já iniciou a produção de herdeiros e, por isso, festas à noite são complicadas por causas dos horários (banho, jantar, dormir...). Então, aqui a birthday girl to be chegou à conclusão que o melhor é juntar o pessoal para um almoço seguido de um passeio para desgastar as calorias ingeridas, se a meteorologia assim o permitir.

O replaneamento corria muito bem até ter de escolher um sítio para albergar o dito almoço! Sabem aquela situação em que conhecem ou já ouviram falar de muitos restaurantes e quando precisam de escolher um, nunca se lembram de nenhum? Pois, é exactamente o que me está a acontecer!

E é aqui que entra o pedido que eu tenho para vos fazer!

Preciso de sugestões de restaurantes onde caibam 34 pessoas (e sim, são SÓ os amigos mais chegados) e onde a comida não faça lembrar os jantares da faculdade.

Quem me pode ajudar?

Helena

2 comentários:

  1. O Praia da Luz (não sei se ainda terá vagas). Com a vantagem de ter espaço exterior, onde os Papás podem fazer corridas de carrinhos de bebés ou, muito simplesmente, adormecer os rebentos

    ResponderEliminar