quinta-feira, 23 de abril de 2015

Um dia vou vestir de branco...*

*e não... não tenho planos para casar!

Preto é a minha cor favorita. Uso roupa preta tanto no inverno como no verão (e não, não é quente... o que faz uma peça quente é o tecido e não a cor!). Para além de outras razões que não são chamadas para aqui, uso roupa preta porque é fácil de usar e vai sempre bem com tudo: em look total ou misturado com outras cores ou padrões, nunca desilude! 

Mas eu tenho uma ambição... e um receio! A minha ambição é usar branco em look total. O meu receio é ficar parecida com o Abominável Homem das Neves!!! Sim, porque ao contrário do preto, um look branco total pode correr muito mal se não tivermos alguns cuidados... desde a roupa interior que se veste (ai os sutiãs em cores néon!) ao corte das peças (Deus nos livre das calças tão justas que se consegue ver as covas da celulite), qualquer pormenor pode arruinar a melhor tentativa de um look nesta cor tão impiedosa.

É por isso que eu ainda não me aventurei nesta tendência, que cada vez mais está presente nas colecções de todas as marcas. Eu sei que se não experimentar, nunca vou saber se consigo montar um look branco total sem parecer que fugi de um hospital psiquiátrico com a camisa de forças vestida, mas ainda não tive a coragem de entrar nesta aventura!

Enquanto isso não acontece, vou-me inspirando no que encontro nos meus passeios pelo Pinterest e partilho com vocês algumas imagens que me fazem suspirar.





Imagens via pinterest.com

E vocês já adoptaram este look que nos dá um ar de pessoa fina? ;) Que peças brancas têm e não dispensam?

Sem comentários:

Enviar um comentário