sexta-feira, 29 de maio de 2015

O que toca no meu iPod #2

Sexta feira... acordo tão ou mais cansada do que me deitei na noite anterior... o cansaço não me deixa ir ao ginásio descarregar o stress e quando chego ao trabalho, rebenta a bolha... nem o café me salva! Quero voltar para a minha cama e dormir até ser amanhã, mas infelizmente tenho o patrão à perna e essa não é uma hipótese válida... o que fazer? Abro o reprodutor de música do meu computador e ponho música a tocar num volume que não me permita ouvir os meus próprios pensamentos!

Música tranquila, daquela que se ouve nos spas para ajudar a relaxar, pensam vocês... "ERRADO!" digo eu! Essa música tem precisamente o efeito contrário em mim... se me querem acalmar, dêem-me música com uma boa batida, que eu possa cantar quase tão alto quanto o volume do computador (ainda que seja só mentalmente). E nada melhor do que uma boa música rock para cumprir estes requisitos!

Tenho alguns álbuns deste género musical à minha disposição, mas em dias assim a minha escolha acaba sempre por recair numa banda inglesa, que nasceu em 1994 como Rocket Baby Dolls e está prestes a lançar o seu sétimo álbum de originais, "Drones".

Ainda não sabem de quem estou a falar? Então, deixo-vos com uma das minhas músicas favoritas da banda liderada por Matthew Bellamy.



Percebem o efeito relaxante?

Sem comentários:

Enviar um comentário