quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tenho um casamento e agora? #2

As saias midi estão aí e como os casamentos também, esta peça pode ser uma boa opção! Andei a pesquisar na internet e descobri algumas coisas giras e a bom preço! Hoje a estrela da companhia é esta saia cheia de cor! O facto de não ter muito volume faz com que seja ideal para pessoas não muito altas (se forem muito baixas, muito volume vai fazer com que desapareçam dentro da saia!!).
Neste caso é a saia que prevalece, logo a parte de cima terá que ser MUITO básica e por isso podemos poupar uns trocos valentes. 
Lembrem-se sempre de algumas regras:
- só uma das peças é que deve prevalecer e essa não deve, mas pode (já dizia o outro) ser comprada numa loja "mais conhecida", só porque corremos o risco de encontrar alguém igual.
- este tipo de saia "pede" tacão alto (é para ser é para ser!!!)
- pessoas com o peito muito grande não ficam favorecidas com este coordenado (acreditem...experiência própria).



Parece muito fácil mas nem sempre é à primeira que se encontra uma blusa/top/camisa para ficar bem - a regra é que se for algo comprido deve ficar por dentro da saia; sendo curto só se bater mesmo no início da saia ( não tem que ser justo). 
Na grande maioria das vezes, quando preciso de algo básico recorro à Zara; desta vez não foi excepção!!





Quanto ao calçado, como a saia tem algum padrão, não devemos usar nada com muitas tiras e atilhos - simples e de uma só cor é o ideal. Não me quis limitar à Zara e por isso andei a pesquisar outras opções!




Claro que aqui estamos a dar apenas sugestões! Cada caso é um caso e por isso quando forem às compras tenham em atenção ao detalhes! 

Dúvidas? Sugestões? Já fizeram algumas compras mas estão com dificuldades em terminar o look? Comuniquem connosco!! :)

Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário