quinta-feira, 11 de junho de 2015

Cenas de Gaja #6: Espelho meu espelho meu, haverá soutien mais errado que o meu?

No outro dia estava a atender uma senhora e a certa altura diz-me ela:

- "nada me fica bem!

De facto, e porque apesar de gostar de vender sou muito honesta, não havia uma peça que lhe ficasse minimamente em condições!! A certa altura, depois de já termos analisado vários modelos eu disse-lhe:
- "Já sei qual é o problema - é o soutien" - lá dei um jeito para lhe mostrar como estava a usar o tamanho errado; por outras palavras mandei-a comprar um adequado.

Como esta senhora, muitas! Mais velhas, mais novas com muito ou pouco peito... anda aí muita mulher com as "maminhas" no sítio errado!!!

Na semana passada, a aula de consultoria foi na Dama de Copas - as "CR7" da roupa interior. Sou cliente e mega fã (conheço quem não se dê com esta marca, quem não consiga arranjar modelo adequado!). As consultoras são pequenos anjinhos que nos inundam de opções (umas melhores, outras "deus me livre"), que se esforçam muito para nos fazerem felizes. 

Os passos da consulta são simples:

- Análise do soutien que temos vestido - aqui explicam-nos o que está mal ou MUITO mal (está sempre qualquer coisa mal, acreditem!);

- Medição;

- Análise do modelo mais adequado, bem como tamanho, experimentando algumas amostras;

- Escolher o que mais gostamos!!!

Foto: Dama de copas

Além de soutiens e cuecas, também existem fatos de banho e biquinis; existe também um serviço especializado para quem utiliza próteses mamárias. Não são os soutiens mais baratos do mundo, mas também não são os mais caros, e vale cada cêntimo! Sei que existem outras marcas que já fazem este tipo de aconselhamento, mas nunca experimentei! Mas se alguém conhece e quiser dar a sua opinião, estamos cá para vos "ouvir"!

A "alfacinha"


Sem comentários:

Enviar um comentário