terça-feira, 9 de junho de 2015

O que toca no meu iPod #3: memórias da infância

De todas as minhas memórias da infância, há uma que continua muito nítida... as sessões de ginástica que fazia em casa com a minha mãe e a minha irmã! Logo pela manhã (acho que é daí que vem o meu gosto por treinar de manhã), montávamos o cenário e lá íamos nós... "let's get physical"!

Essas sessões começavam com um aquecimento, que não era mais do que uma corrida (às voltinhas) entre a sala e o corredor da casa. Seguiam-se depois vários exercícios, sempre sob orientação da progenitora, qual Jane Fonda no seu melhor! Com o vinil a rodar no gira discos, as sessões eram sempre acompanhadas de música para motivar e dar ritmo. As escolhas não eram muito variadas, pois quem decidia era a mãe e, por isso, a nossa companhia era quase sempre um dos seus artistas favoritos: Billy Idol. 

Por óbvia influência maternal, e destas sessões, este senhor faz parte da playlist do meu iPod e de vez em quando entra em modo "repeat". 

(a música que acompanhava o aquecimento)

Já tivemos a oportunidade de ver, ouvir e cantar com ele, esta e outras músicas, quando esteve no Festival Marés Vivas, numa espécie de "walking down the memorie lane"! A mãe adorou e eu... eu voltei a ser a menina de 4 anos a correr entre a sala e o corredor!

Sem comentários:

Enviar um comentário