segunda-feira, 6 de julho de 2015

Parabéns, Xika!!!

2015 – 2003 = 12
Doze. São os anos que nos juntam; 30 são os que tu tens… feitas as contas já contamos algumas primaveras (algumas porque houve ali uma interrupção!!!). Quis o destino que as nossas vidas se cruzassem muitas vezes – obrigada Sr. Destino. Pelo segundo ano consecutivo não vou conseguir dar-te o abraço e o beijo que tanto mereces! As minhas desculpas!
Parabéns minha amiga do <3… aquela que me apoia, que me clarifica as dúvidas! Parabéns por estes 30 anos de sabedoria e de crescimento constante! Parabéns por seres a mulher que és!
E nunca é demais agradecer…. Tudo o que me ensinas todos os dias!
Mais uma vez parabéns!
[30 anos não dói nada!!! Juro!!!]
[não me esforcei em procurar uma foto contigo, porque sei que não podem ser públicas ;)]
Mafalda



Tentei fazer um exercício de memória e localizar o início da nossa amizade... mas a verdade é que não consegui! Não porque contemos demasiados anos (nunca são demais, certo?), mas porque cheguei à conclusão que fomos entrando devagarinho na vida uma da outra, como quem não quer a coisa.
Contigo aprendi a ver sempre o lado positivo das situações, aprendi a não me levar tão a sério e (que a Mafalda não me oiça!) que de vez em quando sabe bem relaxar e andar de fato de treino! :) Obrigada pela paciência, pelos raspanetes e pelas noites no Tendinha! ;)
Parabéns e sê bem-vinda!!! #vaiquéteu
Helena



Sem comentários:

Enviar um comentário