quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Equilibrar o Norte e o Sul: digam olá à nossa Kuka!

Qualquer altura é boa para fazer balanços, mas o fim de ano e as férias são aquelas alturas onde normalmente pomos todos os acontecimentos nos pratos da balança e tiramos conclusões. Precisamente no período em que as Moças estiveram de férias, passaram-se seis meses desde que este cantinho viu a luz do dia e foi a altura ideal para reflectir sobre o blog e tomar algumas decisões executivas (ui, que isto agora pareceu muito profissional!!!).

Na nossa balança Norte-Sul havia um desequilíbrio, duas moças do Norte para uma moça do Sul. Achámos que era injusto e, para reverter este desequilíbrio, resolvemos convidar uma pessoa do Sul para se juntar a nós. A escolha não foi difícil... amiga das moças, vive no Sul e já teve um blog seu!

Mas porque este post não é sobre nós mas sobre a Inês, aqui fica a sua apresentação, por palavras da própria:

Sou a Inês, mais conhecida por Kuka entre elas. Tripeira de coração, de Miramar desde pequenina. Das quatro, fui a única a seguir química. É a minha grande paixão: trabalhar num laboratório numa empresa. Mudei-me para Lisboa para fazer o doutoramento e por cá fiquei. Sou viciada em séries e compradora compulsiva de livros, que não demoram muito a ser lidos. A partir de hoje, sou o novo reforço das Moças nesta nova época, para equilibrar as contas Norte-Sul.

Bem vinda à equipa, miúda! 

1 comentário: