segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Cenas de Gaja #7: Shampoo e amaciador sólidos da Lush

Sim. Leram bem. Shampoo e amaciador sólidos. Que podem ser uma boa solução para quando vamos viajar e só levamos mala de cabine.

Não sei bem onde vi a publicitar mas fui espreitar a loja da Lush no Oeiras Parque. Confesso que sempre evitei entrar na loja porque a mistura de cheiros é muito intensa. Mas depois de se entrar deixa-se de sentir o cheiro intenso.

E como sabia o que queria fui directa à empregada. E escolhi dentro da vasta gama que eles apresentam e trouxe um shampoo para cabelos castanhos (o Copperhead) e o amaciador Jungle (com manteiga de cacau).


Trouxe também duas caixas para os guardar. Adorei o atendimento, a apresentação dos produtos e a simpatia de todos. E ainda me ofereceram uma pequena amostra de um sabonete de eucalipto.

Em relação aos produtos, confesso que são melhores do que o que estava a espera. O cabelo fica um bocadinho mais seco que o normal mas como uso creme de pentear depois do banho não faz grande diferença. E o amaciador é muito macio e o cheiro de ambos é óptimo.

Resumindo... É uma boa alternativa para se levar em viagem, quando não se tem paciência (como eu...) em trocar shampoo para frascos pequenos e arriscar em chegar ao destino com a roupa suja. Sim... São um bocadinho mais caros que os normais mas dizem que duram o equivalente a 3 embalagens de tamanho normal. Mas fiquei fã!

Kuka

Nota: este post não foi patrocinado.

Sem comentários:

Enviar um comentário