terça-feira, 1 de setembro de 2015

Vícios #1

Um dos meus grandes vícios são os livros. Sou viciada em livros e assumo-me!

E em relação a livros sou uma compradora compulsiva. Sim... não resisto a uma promoção de livros. E existem muitas promoções por aí à solta, por isso não me digam que os livros são caros. Quer dizer... sim são caros mas se soubermos esperar provavelmente compramos o livro com 40% ou 50% de desconto. Ou seja... por 10 ou 11€. Tal como aquela saia que vimos na Zara mas que ainda tem que descer de preço mais um bocadinho. No Continente estão muitas vezes com descontos e todas as semanas há livros novos com desconto. Outra opção é a Fnac online onde muitas vezes se arranjam 2 por 1, juntamente com os 10% de desconto de aderente, Na Bertrand também se fazem boas compras por acumula em cartão 10% por compra e quando menos esperamos... BUM! 15€ para gastar! :)

Recentemente aproveitei algumas promoções e aumentei a minha biblioteca.



A única excepção  é o D. Teresa, da Isabel Stilwell, que foi emprestado pela minha super mãe. É a leitura de momento mas em relação a este livro falo-vos sobre ele e sobre a autora quando acabar. :)

Todos os outros... Sim... com 40% de desconto ou mais e já estão na minha estante.

São todos o meu género. Entre romance e romances históricos e histórias de polícias e ladrões, vou ter muito para me entreter nas próximas semanas.


Kuka

Sem comentários:

Enviar um comentário