quinta-feira, 26 de novembro de 2015

A Benefit no Chiado faz 1 ano e eu fui às festividades!!

É verdade. Eu, Kuka, fui a um workshop de maquilhagem na Boutique da Benefit.

Eu, que so uso pó e blush quando vou trabalhar ou quando alguém casa, fui conhecer os segredos da Benefit.

E só vos tenho a dizer uma coisa... Se eu fosse rica... Tudo o que experimentei já estava a morar cá em casa!!

Eramos 8 raparigas e fomos recebidas super bem pelas meninas da Benefit. A energia delas é contagiante! A Sofia foi a encarregue de nos explicar tudo sobre a marca e os produtos.

E começou por nos mostrar os produtos pré-maquilhagem. Confesso que sempre achei que era apenas uma marca de cosméticos e foi uma boa surpresa descobrir que também têm produtos para o inicio de todo o ritual. Experimentamos o tónico (que segundo a Sofia é um essencial dos essenciais) assim como o creme de olhos e o hidratante de rosto. Juntamente com o gel de limpeza são os 4 produtos que devemos ter sempre na nossa rotina matinal e noturna.

Depois os primers. Ora bem... eu confesso que não fazia a mínima ideia do que eram estes produtos. Pelo nome (obvio...) percebi que é a primeira coisa que se usa. Primer de olhos, primer de cara. Podemos usar apenas um? Nops... é imprescindível usar o de olhos para melhor fixar os anti-olhaeiras e as sombras. Ok... ensinamento nr 1. Rendi-me ao Porefessional. A textura é incrivel e o efeito é imediato.

Siga para o segundo passo... Correctores. E experimentei o produto. E rendi-me a mais um.

Next: Base. Aqui sou um pouco relutante. Acho que a base me faz um ar artificial. Mas rendi-me à base aplicada com pincel pela Sara (que veio ajudar pois eramos 8 pessoas). Acho que a escolha certa da cor também deve ter ajudado um bocadinho.

Segue-se o pó. Ok... Para mim base e pó servem para o mesmo. Aprendi hoje que não.

Uma aula de como pintar os olhos e fazer um smokie eye em tons castanho, juntamente com a super mascara They're real! Juro que pareço outra... Ainda me tentaram convencer a usar eyeleyner mas não foram bem sucedidas!!

Blush e pó para dar um tom saudável e uma cor nos lábios. Nesta altura já estou eu a pensar... nunca na vida vou conseguir usar tanta coisa na cara mas ok... é dia de experimentar. O resultado foi top!

Sumo e bolinhos à disposição e boa disposição. Foi uma manhã bem passada.


(a fotografia não é a melhor mas foi o que se arranjou!)

E agora estão voces a pensar... desgraçaste-te não foi? Um bocadinho.... trouxe o Porefessional e o Fake up. E como prenda de oferta a máscara Roller Lash. Junto assim dois produtos à minha pequena rotina de maquilhagem!


 Se estiverem por perto passem lá pois vale mesmo mesmo a pena. Para conhecer o espaço, a simpatia extrema das meninas e trazer para casa qualquer um dos produtos que são giros giros giros!

:)

Kuka

Sem comentários:

Enviar um comentário