segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Dos objectivos alcançados!

Esta semana foi especial…. Recebi o meu diploma da minha formação de Styling & image consultant. Foi uma balburdia de sentimentos, este “final”, porque é o começo de muita coisa e o fim de uma temporada em excelente companhia. Aprendi com os melhores, consolidei as minhas dúvidas – é por aqui que quero ir!

A partir de agora é que começam os desafios, as montanhas, os “sins” e os muitos “nãos”!


Deixo aqui o meu especial agradecimento ao Pedro Crispim, que depois de muitos anos a “segui-lo”, mostrou ser muito mais do que aquilo que eu estava à espera! Obrigada pelas lições e pelas frases como “Faz parte”, “Não desistir”, “Não desapareçam” e pelo abraço especial!

Não desistam dos vosso sonhos!

A "alfacinha"!

Sem comentários:

Enviar um comentário