sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Chega Dezembro e começam as festividades...

... Natalícias e não só! Ele é jantar de Natal da empresa, com os amigos da faculdade, do liceu, do primária, do ginásio... e se forem como eu, ainda mais uns quantos aniversários à mistura!

É um sem fim de eventos sociais nos quais temos de estar apresentáveis da cabeça aos pés! Roupa, sapatos, acessórios, penteado e maquilhagem... tanto para decidir e nem sempre há imaginação para variar! Para vos facilitar a vida no que diz respeito às "pinturas", decidi reunir algumas sugestões de maquilhagens, umas mais simples do que outras, para usarem nesta época festiva. Vamos a isso?




Um look natural, com tons de castanho e rosa, realça a beleza natural e adapta-se a qualquer grau de formalidade da festa/jantar.




Lábios vermelhos, em tons mais clássicos ou no marsala da estação, são uma tendência que já poucas mulheres dispensam. Podem ser acompanhados por um (também ele) clássico cat eye ou um moderno esfumado em tons de cinzento.




E por falar em esfumado... não podiam faltar os smokey eyes na sua versão original, em preto! Em modo retro glam ou numa versão mais moderna, devem ser sempre complementados com lábios em tons claros.




Para as mais aventureiras, um toque de cor na máscara de pestanas ou no eyeliner. (Esta é uma boa dica para as meninas que usam óculos... usar cores como azul e verde ajuda a destacar os olhos!)

Eu, pessoa que adora maquilhagem, já experimentei um bocadinho de tudo e escolho a maquilhagem mediante o outfit que vou usar e o tipo de evento a que vou.

E vocês, também gostam de variar ou recorrem sempre à mesma combinação? Contem-me tudo e deixem outras sugestões nos comentários! :)


Helena

Sem comentários:

Enviar um comentário