segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Netflix: Mata-me devagarinho

Claro que 2016 começou há uns meros 4 dias e a princesa aqui já se colou toda num documentário de 10 episódios na Netflix. Neste último fim-de-semana foram 6 episódios de uma hora de rajada. É que nem dá para parar..


O Documentário foi filmado ao longo de 10 anos e acompanhada a história de Steven Avery, que esteve preso durante 18 anos por violação e foi libertado quando as provas de DNA confirmaram a sua inocência.

Durante a série acompanhamos então o processo em Tribunal para expôr a corrupção da lei local e quando a vitória é quase certa, Steve é de novo acusado, desta vez, por homicídio.

Não posso contar muito mais sem "spoilar".. mas acreditem que cada episódio de uma hora faz questionar os processos e as decisões tomadas.

A série tem uma montanha de reviravoltas e parece um argumento de Hollywood. Só que não, é a vida real de Avery.

Faltam-me quatro episódios e estou em pulgas para terminar o dia de trabalho e saber o que aconteceu.. Fiquem com o trailer!


1 comentário:

  1. Reparei neste post só hoje.

    Eu perdi anos de vida com este documentário. Vi dois episódios por dia e parecia sempre que estava a ver um filme, era impossível que aquilo fosse real!! Ainda este fim-de-semana foi assunto numa saída com amigos...

    Parmim

    ResponderEliminar